Sérgio Ramos no Atlético


Sérgio Ramos está de volta à pratica desportiva e a fazer aquilo que o tornou famoso: jogar basquetebol. O antigo internacional português, um dos heróis da Seleção Nacional no Eurobasket’07, regressa hoje à competição integrado na equipa do Atlético, no jogo em que a formação da Tapadinha recebe o Sangalhos, partida referente à 17.ª jornada da Proliga.

O Sérgio Ramos vai ajudar-nos a atingir o nosso principal objetivo, que passa pelo apuramento para o playoff. Temos pela frente cinco jogos que serão cinco finais”, disse-nos o diretor da equipa alcantarense, Mário Sousa.

Entretanto, o ex-capitão benfiquista pode ainda defrontar, amanhã, o CAB Madeira, no Funchal, em jogo da Taça de Portugal.

Sérgio Ramos anunciou o fim de carreira como atleta profissional a 2 de agosto de 2012 e enveredou depois pela carreira de treinador no escalão de sub-14 do Benfica, enquanto concluía o curso de Ciências de Desporto na Universidade Lusófona.

Reencontros
Agora no Atlético, o extremo, de 39 anos, um dos melhores jogadores portugueses de sempre, que competiu nas principais ligas de Espanha e Itália, representou a Seleção 115 vezes. Com uma carreira de 27 anos, sagrou-se três vezes campeão nacional pelo Benfica e vai reencontrar na Tapadinha outros jogadores que também escolheram o Atlético para prosseguir as suas carreiras, casos de João Manuel e Miguel Barroca, juntando-se a outros que representam o clube há mais tempo, como Jorge Afonso, Pedro Bagio ou Miguel Araújo.

Um bom reforço para o técnico Hugo Sousa.

- - -

Texto: Record.

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.