Crise nos extremos

As saídas dos extremos Hernâni e Quinaz vieram acentuar as debilidades do plantel do Atlético, que não se reforçou com nenhum jogador para o sector durante o mercado de inverno.

Para as alas, António Pereira, de 56 anos, conta apenas com Lito, Julian e Adilson, sendo que este último tem estado lesionado. Mas o técnico alcantarense tem feito das fraquezas forças e prepara-se, frente ao Sp. Covilhã, para voltar a apresentar um onze sem extremos de raiz e com 4 laterais. Com o Sporting B (0-0), os defesas Luís Dias e Tininho atuaram no apoio ao ponta-de-lança, e o mesmo deve suceder hoje.

Mas nem tudo são más notícias e o regresso de Afonso Taira, após castigo, permite a António Pereira ter mais consistência no meio-campo, onde deverão atuar também Hugo Pina e Vasco Varão. Na defesa, e apesar da disponibilidade de Paulo Renato, o técnico pode manter Rolão ao lado de Hugo Carreira, com Bernardo na direita e Vítor Moreno na esquerda.

Na frente de ataque, Rui Varela deve ser o único ponta-de-lança, embora António Pereira esteja reticente em jogar com duas referências ofensivas no centro.

Via Record.

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.