Plantel ganha forma apesar da indefinição

Apesar da muita indefinição que ainda grassa para os lados da Tapadinha, a iminente entrada do investidor estrangeiro, que vai selar a parceria este fim de semana – e a constituição da SDUQ –, permitirá lançar as bases e desbloquear em definitivo a preparação de 2013/14. E, em cima da mesa, o tema mais premente – além obviamente do técnico – passa pela constituição do plantel para o próximo ano.

Atualmente sem qualquer jogador sob contrato, os contactos vão intensificar-se e ao que Record apurou a intenção dos responsáveis é conservar a espinha dorsal da época transata. Um primeiro esboço de um grupo que se quer competitivo para atacar a 3.ª temporada consecutiva nos escalões profissionais.

Renovação

O plano traçado pela direção de Almeida Antunes passa pela manutenção de alguns dos principais nomes do plantel de António Pereira. E todos os sectores têm representante...

Na baliza, a continuidade de Leão é um desejo assumido, ao passo que na defesa os habituais titulares Hugo Carreira, Paulo Renato, o capitão Luís Dias, e Bernardo dão garantias de estabilidade. A polivalência de Vítor Moreno é uma mais-valia para a renovação do vínculo. No centro do terreno, Hugo Pina, Vasco Varão e Marco Bicho são os desejados, enquanto Rui Varela oferece garantias de golo para abordar a nova temporada.

Um olhar mais atento aos escolhidos reconhece o onze base de António Pereira, em 2012/13, que só não conta com Adilson, que rumou ao Belenenses. É um passo na estabilidade e continuidade de uma formação que costuma viver muitos sobressaltos nesta fase do ano. E que reforça a ideia de estarem a ser alinhavadas várias contratações, que começarão a ser conhecidas em breve...

In Record.

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.