«Esta equipa vai melhorar e manter-se na Liga 2» - Neca

Envolto num turbilhão de incerteza diretiva, o Atlético, após a derrota em Aveiro com o Beira-Mar (2-3), encontra-se debruçado num abismo do qual só se avista o Campeonato Nacional de Seniores. Apesar disso, o treinador da equipa, Manuel Gomes ‘Neca’, não duvida que a fuga aos lugares de despromoção, e a manutenção, será alcançada.

«Que ninguém duvide que esta equipa vai melhorar e manter-se na Liga 2. Conseguimos aquilo que eu tinha pedido, que é mais soluções no ataque, com a entrada do Manuel Liz e do Almani, e já começámos a fazer mais golos. Isto com trabalho vai lá», afirma o técnico português.

Neca considera que o plantel é ajustado para a Liga 2, e apenas o ataque necessitava de reforços para o caso de Rui Varela ficar indisponível. «Temos uma boa defesa e meio-campo. Agora, no ataque, se nos faltava o Varela ficávamos coxos. Mas ainda assim faltam-me dois reforços no ataque para ficar como eu quero, que foi o que pedi quando decidi assumir o comando do Atlético. Em Aveiro já marcámos dois golos e agora vamos marcar ainda mais», analisou.

Após a entrada o investidor, o Atlético não tem parado. Entrou Almani Moreira para a SAD, que agora é jogador. Nelo Vingada assumiu o lugar do agora avançado do clube da Tapadinha e já analisa uma proposta para ir treinar para os Emirados Árabes Unidos.

«Há um conjunto de rostos que vão mudando e isso tira estabilidade ao plantel. Os jogadores têm tido grande esforço e generosidade. Era bom que o Nelo Vingada ficasse e que o investidor se aproximasse do clube e lhe desse meios para fazer o trabalho», afirma.

«Era importante um rosto que tranquilizasse os jogadores para que soubessem quem está à frente do projeto. Mas isso não tem acontecido», acrescentou.

Texto: A Bola.

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.