Futebol | Lusitano VRSA - Atlético, 1-2

Luz ao fundo do túnel.
A fazer uma temporada terrível, a equipa da Sociedade Anónima Desportiva do Atlético lá vai baralhando as contas a um eventual descida aos campeonatos distritais. Ao vencer em Vila Real de Santo António o Lusitano, a equipa agora orientada por Fernando Morgado (é já o terceiro treinador da época) voltou a ter ao seu alcance a manutenção no Campeonato de Portugal.

Com três jogos ainda por realizar, o Atlético está a cinco pontos do 1º Dezembro, primeira equipa acima da linha de água, e a 4 do Atlético da Malveira, que ocupa a posição que dá direito ao playoff de manutenção. Portanto, até ao lavar dos cestos é vindima, lá diz o ditado.

Em relação ao encontro da 11ª jornada, o Atlético venceu o líder, o Lusitano VRSA, no Estádio Municipal da vila algarvia, por duas bolas a uma.

O Atlético teve que fazer pela vida, neste que foi o 29º jogo oficial entre as duas equipas (seis deles na 1ª Divisão), porque o Lusitano é líder deste agrupamento com justiça, apresentando bons argumentos em campo.

Tiago Feiteira, aos 15 minutos, colocou o Atlético na frente do marcador, mas ainda antes da meia hora o Lusitano lograria o empate, por intermédio do brasileiro Rodrigo Rocha. Seria já em cima dos 90' que Artur Lourenço daria a vitória ao Atlético, dando assim a primeira vitória durante a orientação de Fernando Morgado.

- - -

LUSITANO FC - ATLÉTICO CP, 1-2
22 de Abril de 2017, às 16:00H.
Pavilhão Eng.º Santos e Castro, em Lisboa.
Campeonato de Portugal Prio – Série H, Fase de Manutenção.
Ao intervalo: 1-1.
Marcha do marcador: 0-1, 1-1, 1-2
Marcadores: Rodrigo Rocha (28'); Tiago Feiteira (15') e Artur Lourenço (90').

ATLÉTICO – Bernardo Francisco; Leandro Cabral, Miguel Pinéu, Diogo Branco, Pedro Batista, Edi Fernandes, André Galamba (Vadinho, 90'), Diogo Conceição, Tiago Feiteira, Ricky (Dongyang Liu, 60') e Artur Lourenço.
Suplentes  – João Cardoso, Renato Fernandes, Pedro Henriques, Mamadu So, Dongyang Liu, Vadinho e Fábio Fragoso.
Treinador – Fernando Morgado.

Disciplina - Cartão amarelo para André Galamba (16'), Tiago Feiteira (80'), Leandro Cabral (88') e Edi Fernandes (90')-

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.