Direcção renuncia ao mandato

Surpreendentemente, tendo em conta o comunicado emito no mês passado, a Direcção do Atlético, em comunicado apresentado no seu site oficial, renunciou ao mandato para o qual tinha sido eleita em Maio do ano passado e que correspondia ao triénio 2016/2019.

Relembramos que a 3 de Março, também através do site oficial do Clube, a Direcção agora renunciante, apregoava sentir ter «condições para continuar», porém acaba por renunciar ao mandato sem ter realizado uma única Assembleia Geral.

A Direcção liderada por Armando Hipólito não durou um ano...

A situação do Atlético piorou durante o último ano, tanto desportiva como financeiramente, tendo a actual Direcção prometido muito, o que provocou uma onda de euforia na massa associativa que votou em força na lista encabeçada por Armando Hipólito. 

Mas cedo começaram os problemas e a falta de soluções. A primeira saída foi a do Professor João Barnabé do Futebol Juvenil, seguida da dança de treinadores nas categorias de base do Futebol (cinco treinadores nos Iniciados além da mudança técnica em Juvenis e Juniores). 

No que respeita à SAD, as promessas realizadas numa Reunião de Associados não passaram disso mesmo. A esperança que Sérgio Abrantes Mendes, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, transmitiu acabou por dar em nada, com a equipa profissional a definhar no Campeonato de Portugal e com a descida à Pró-Nacional praticamente consumada. Além da fraca prestação desportiva, o divórcio entre Clube e SAD, com o impedimento da SAD frequentar o Estádio da Tapadinha, acabou por ser um assunto que nunca reuniu consenso entre os sócios.

A perda de duas modalidades, Hóquei e Triatlo, além da perda da gestão das piscinas para a Junta de Freguesia, ajudaram ao estado actual a que chegou o Clube.

A tudo isto há que juntar as demissões de membros dos Órgãos Socais, incluindo um membro da Direcção, a revelarem que nem tudo estava bem no reino da Tapadinha.

- - -

A Redacção.

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.