Baltazar ainda espera mais cinco jogadores

Bruno Baltazar aguarda a chegada de reforços.
A 12 dias do primeiro jogo oficial da época, com o Ac. Viseu, para a Taça da Liga, o plantel do Atlético continua indefinido, sendo que Bruno Baltazar, técnico dos alcantarenses, espera por cinco jogadores: um guardião, dois médios, um extremo e outro avançado.

Neste momento, e para o posto específico de guarda-redes, há apenas Filipe Leão, daí a necessidade de reforçar a posição com pelo menos mais um elemento.

Para outros sectores, e atendendo ao facto de o campeonato ter 42 rondas, há a intenção de dotar o plantel com os jogadores suficientes para realizar uma temporada que se prevê muito desgastante, à semelhança da anterior. Por isso, é provável que durante esta semana cheguem à Tapadinha novos jogadores para as outras posições enunciadas.

No meio-campo, Valdo Alhinho e Vasco Varão são os únicos elementos com características mais ofensivas, daí que se perspective a contratação de reforços com essa matriz de jogo. Pedro Moreira e Luís Carlos são os extremos do plantel - Semedo também pode actuar nessa posição - e porque Bruno Baltazar vai jogar, ao que tudo indica, em 4x3x4, é natural que deseje a chegada de jogadores criativos, rápidos, desequilibradores e que também sejam capazes de servir os pontas-de-lança da equipa.

Na frente de ataque, por último, o treinador conta com Rui Varela e o mesmo Semedo e neste momento há conversações com Diogo Alves, que jogou no Fátima. Até dia 27 deste mês é natural que estas posições sejam reforçadas.

In Record

.

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.