Bruno Baltazar é o novo treinador

Baltazar segue as pisadas do pai em Alcântara.
Agora sim, é oficial. Bruno Baltazar é o treinador do Atlético, confirmando a notícia de Record no mês passado. Baltazar assinou um contrato de uma época e chega à Tapadinha depois de uma temporada em que subiu o Sintrense ao Campeonato Nacional de Seniores.
O novo técnico, que sucede a António Pereira, terá como adjunto Luís Gonçalves, que trabalhou nas camadas jovens do Sporting, e Carlos Pereira, o treinador de guarda-redes. Amaro Ferreira será o analista de jogo. Baltazar, refira-se, foi jogador de futebol (defesa) e durante a carreira representou clubes como Sintrense, Odivelas, Dynamo Dresden(Alemanha), Margate(Inglaterra), Fátima, Barreirense, Imortal, Abrantes, Real, Digenis Morphou(Chipre) e Igreja Nova. Agora, no Atlético, vai estrear-se nos campeonatos profissionais e cumprir um sonho: trabalhar no clube onde o pai (Branquinho) foi jogador.

Plantel

Bruno Baltazar já analisou o plantel do ano passado e fez a sua triagem. Assim, e tal como avançou o nosso jornal, o guarda-redes Leão, os defesas Bernardo, Luís Dias e Hugo Carreira, os médios Hugo Pina, Vasco Varão e Marco Bicho e o avançado Rui Varela vão continuar e neste momento há um acordo de princípio com os jogadores para que estes se vinculem mais uma temporada.
O objectivo para 2013/14 - a terceira época consecutiva dos alcantarenses na 2ª Liga - será, inevitavelmente, a permanência no escalão.

Arranque é amanhã

O início dos trabalhos na Tapadinha está marcado para amanhã, às 16 horas, com a paresentação da equipa técnica e jogadores. Depois, às 18 horas, todos os elementos se vão submeter aos habituais exames médicos. Na terça-feira, o plantel começa oficialmente a pré-temporada e vai treinar-se pela primeira vez, em princípio, no Estádio da Tapadinha. A hora carece ainda de informação oficial.

Reforços garantidos

Além dos elementos que transitam da época passada, o Atlético já chegou a acordo com quatro jogadores, tal como Record avançou: os defesas João Pedro (Mafra), Zé Pedro (Sintrense) e Fábio Marinheiro (Fabril) e o avançado Semedo (Nea Salamis). Agora, e para formar o plantel o mais rápido possível, é certo que cheguem novos elementos.

In Record.

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.