Almeida Antunes reeleito

O Atlético foi ontem a votos, com os associados a reelegerem o presidente Almeida Antunes, que liderava a única lista candidata para o triénio 2013/2016.

Foram às urnas 110 sócios, correspondendo a 812 votos, entre os quais 45 votos brancos e 85 nulos. Com o resultado a não ser surpresa, foram os votos nulos que mais incomodaram o presidente, que está na Direção do Atlético há 30 anos.

«Quando cá cheguei só havia dívidas, teias de aranha e muita vergonha. Já trabalhámos muito e estou habituado a estas lutas, mas o que me deixa triste são os sócios que se dizem do Atlético mas só estão felizes a dizer mal de tudo e de todos e hoje [ontem] voltaram a esconder-se atrás de alguns boletins de voto», lamentou Almeida Antunes.

Mas diz mais: «Falta-lhes capacidade, coragem e engenho para virem aqui fazer melhor ou pelo menos ajudarem. Isso deixa-me triste.»

Confessando que se tivesse aparecido outra lista «com gente credível» não se teria recandidatado, Almeida Antunes explicou que «não poderia abandonar o barco nesta altura», quando falta pouco para finalizar a passagem de Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) do Atlético para Sociedade Anónima Desportiva (SAD), algo que deverá ficar resolvido ainda esta semana.

Apesar de ter sido eleito para o triénio 2013/2016, o presidente revelou que tem intenção de convocar eleições daqui por um ano, esperando que então apareça um projeto sério.

Texto: A Bola.

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.