Guardião Leão de regresso

«Dar o meu melhor»

O desafio da Taça de Portugal, frente ao Santa Eulália (1-0), promoveu Leão à titularidade. "Estou muito feliz pelo regresso. Estava com 'fome' de bola", explicou a Record o guardião, de 29 anos.

A luta pela titularidade com Jonas tem sido renhida e Leão quer criar um problema a Gorka Etxeberria. "Trabalho sempre bem, nos jogos ou nos treinos, para ser opção. Tenho dado o meu melhor para o mister ter dúvidas."

Agora segue-se o SC Braga B, "uma equipa de muita qualidade", garantiu, mas "a vitória na Taça trouxe confiança, após jogos menos positivos. Vamos a pensar nos 3 pontos".

Para o jogo de amanhã, o técnico não contará com o lesionado Vasco Varão e o castigado Taira, enquanto Caipiro regressa de suspensão.

Via Record.

3 comentários:

  1. Bolas! terá sido mesmo, necessário o jogo da Taça, para o treinador . VÊR . o "fiasco" que era, o GR-Jonas na baliza.!.?. ou foi que, só agora, os que têm os "cordelinhos" na mão (empresários-dir.desportivo-empresas) deram "luz verde" ao treinador.?

    Nunca vi nenhum interesse, para o ATLÉTICO na vinda deste GR-Jonas. Quem terá sido o .. responsável .. pela brilhante ideia de, ir "pegar" num guarda-redes, que não jogando no Beira-Mar - estava "encostado" há 2 anos - serviria para o ATLÉTICO, se não jogava, só pode ter sido mesmo ... um tiro no escuro ... E o Clube, que pague as asneiradas de quem o foi buscar.

    ResponderEliminar
  2. Jogou 2 jogos a tiular e nao ganharam!!

    ResponderEliminar
  3. Contra o SC Braga B foi o melhor em campo. Contra o Leixões sofreu um golo sem culpas. A diferença entre um e outro é mais que muita.

    ResponderEliminar

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.