Almani Moreira pega na pasta do futebol

A reestruturação do futebol do Atlético está a ser planificada por Almani Moreira, antigo internacional guineense que acabou a carreira na época passada ao serviço do Salamanca. Aos 35 anos, o ex-médio - que em Portugal jogou no Boavista, Gondomar e Gil Vicente - está a analisar a situação no sentido de encontrar a melhor forma de construir um plantel competitivo até ao final do mês.
Ao que Record apurou, Almani Moreira acompanhou a equipa alcantarense nos dois jogos oficiais já disputados esta época, que se saldaram por duas derrotas por 0-1 - Ac. Viseu (fora) e Penafiel (casa) . tendo já reunido várias vezes na Tapadinha com o presidente, Almeida Antunes, alguns jogadores e potenciais investidores.

Indefinições. O acordo para a entrada de capital mantém-se indefinido, assim como o modelo de sociedade (SDUQ ou SAD) que irá reger todo o futebol do clube. Mas os reflexos não se esgotam no aspecto financeiro e estendem-se ao grupo de trabalho. A aposta no treinador Bruno Baltazar (ex-Sintrense) foi o primeiro passo, mas a sua continuidade não está assegurada, embora tudo indique que deva ficar.
A nível do plantel as dúvidas não são menores. A renovação do núcleo duro foi uma boa notícia, mas os reforços tardam. O esboço do grupo está ainda bastante longe de concluído e, entretanto, o afastamento da Taça da Liga é quase um dado adquirido.

Via Record

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.