Raúl: «Muito satisfeito com esta escolha»

O defesa-esquerdo Raúl esteve integrado no plantel do Ac. Viseu, mas devido aos problemas que teve em rescindir o contrato com a Naval - o seu clube em 2012/13 - não ficou no grupo de trabalho de Filipe Moreira pois o clube contratou outros jogadores para a posição.

Agora Raúl representa o Atlético, emblema com o qual assinou por uma época, e está convicto da decisão que tomou. "Estou muito satisfeito com esta escolha. O Atlético foi uma entidade que se dirigiu a mim sabendo que estava disponível e o projecto agradou-me. Não pensei muito", afirmou o portuense, em declarações ao nosso jornal. Agora o presente é o que conta, mas Raúl não esquece a curta passagem pelo Ac. Viseu e lamenta o que aconteceu.

"Na altura estava a braços com uma rescisão complicada com a Naval. O clube contratou outros jogadores para a minha posição e preencheram todas as vagas para inscrições. Acho que podiam ter esperado, porque já se sabia que eu ia rescindir. Acho que era escusado, mas não quero pensar mais nisso. Agora vou concentrar-me no Atlético", referiu o lateral-esquerdo.

Referências. Neste momento, Raúl quer trabalhar duro para ser rapidamente opção para Gorka Etxeberria, de quem tem as melhore referências. "Ainda é cedo. Só fiz um treino com ele e foi depois de um jogo, ou seja, com pouca intensidade e mais de recuperação. Pelo que ouvi dos colegas, estão a adorá-lo", disse o jogador, visivelmente entusiasmado.

Via Record.



Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.