Pedro Moreira vale todo o dinheiro

A vida de Pedro Moreira no último ano podia dar um filme. Podia chamar-se: ‘A cor do dinheiro’. Neste caso, o dinheiro que o atual jogador do Atlético não viu. Depois de sair do Nea Salamis, de Chipre, com cinco meses de salários em atraso, chegou à Naval em janeiro deste ano. E no clube da Figueira da Foz recebeu...zero.

«Acabei a época passada com dez meses de salários em atraso. Quando cheguei à Naval havia senhorios a bater à porta de alguns colegas meus a pedir o dinheiro das rendas. Mas apanhei um grupo fantástico na Naval», contou Pedro Moreira a A BOLA. E não foi a primeira vez que o atacante ficou com ordenados em falta.

«Quando saí da Roménia tinha cinco meses em atraso. Mas gostei de jogar naquele campeonato. Os estádios estão sempre cheios», recordou.

Agora o filme da vida do avançado cabo-verdiano é rodado na Tapadinha.

Bruno Baltazar, ex-treinador do Atlético, levou o atacante para o histórico clube lisboeta. Depois de vencer o Sporting B, o Atlético bateu o Benfica B e é uma das revelações da Liga 2. No Seixal, Pedro Moreira foi um dos melhores em campo contra as águias e marcou um golo aos encarnados. Mas recusa entrar em euforia.

«Não vamos ser hipócritas. Vamos pensar jogo a jogo, não podemos ficar envaidecidos. O nosso objetivo é a manutenção», alertou o internacional cabo-verdiano


Via A Bola.

Sem comentários:

A moderação de comentários está activa. Todos os comentários têm de ser aprovados antes de ficarem visíveis.

Com tecnologia do Blogger.